martes, 26 de febrero de 2013

Tinta keune julia petit

Tinta keune julia petit8.34, Devaneios de Momo Julianne Moore e Julia Petit e seus vermelhos invejados Tinta Keune 8.34 - Sao Paulo - Saude e Beleza

Papo de Ruiva: Quero ser ruiva, e agora


Naked is Better. Transformacao - o ruivo perfeito Se voce achou a cor perfeita, NAO MUDE A TINTA – NEM A MARCA E NEM A Escolhi a 8.34 porque me basiei na cor da Julia Petit (so que ela usa a Keune). Sempre que penso em um cabelo vermelho que acho perfeito penso: Julia Petit eJulianne Moore. Ai fui dar uma procurada em imagens das


Julia Petit @petisco Instagram photos, Websta


Tinta usada pela Julia Petit - Tenho 2 caixas - Saude e Beleza - Sao Paulo. Eu adoro o cabelo tingido de ruivo da Julia Petit. Ela mostrou no Petiscos esses dias a mistura das duas cores da Keune que ela usa pra cabelos ela pinta a sobrancelha junto com a mesma tinta, e eu pensei: “Meu Deus! Muito obvio Julia Petit, Marina Ruy Barbosa, Christina Hendricks e E, olha so, me animei ainda mais quando soube que eles trabalhavam com a tintura da Keune! Mas ai nada de ser afobada e jogar a tinta no cabelo!


Femme Fatale by Jeh: Review: Coloracoes Keune + Minha

Tinta keune julia petit


Mude a cor do seu cabelo - MdeMulher - Abril. com Cabelos ruivos: descubra a tinta usada pelas famosas - The Entao descobri para voces a tinta que cada celebridade usou. Preparadas Paloma Julia Petit: Keune 1/2 tubo de 9.43 + 1/2 tubo de 8,34. Julia e dona de um

Em Busca de um Ruivo Perfeito - "A Saga” (Parte 2) - Gostei Trashy Fame: Mudando o visual!


Tinta keune julia petit

Minha ruivisse, marianadol Usei tintura profissional, chama KEUNE, cor 7.43. A marca e holandesa, a mesma usada pela Julia Petit onde voce (geissi) comprou a tinta da keune “Prefira as menos agressivas, com menor teor de amonia”, diz Sionara Bandeira, coordenadora tecnica da Keune. Decidi virar Julia Petit da primeira mao de tinta que aproxima a cor do cabelo do resultado desejado.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares