lunes, 11 de marzo de 2013

Tinta koleston para fazer luzes

Tinta koleston para fazer luzesTintura de Cabelo – Entendendo os Numeros Brena Caroline: Cuidados com os cabelos. Tudo sobre Keraton Prata: Como usar pra iluminar o loiro.

Meu Mundo de Morango: Colorimetria Simples - O que voce


Testando: Nova Koleston Espuma Color-Intense - Gostei e queria fazer luzes no meu cabelo, ae decici ir ao cabeleiro e meu “loiro” Bom dia, o que significa o numero “7 da tintura: “873 da koleston, por que tenho Nem puxo luzes quando eu vou fazer a rais eu so passo a tinta mesmo e. luzes ai descidi pintar meu cabelo e passei a Tintura Koleston 90


Como deixar o cabelo no tom loiro acinzentado, tirando de


Essa dica eu dei no blog ja faz tempo, mas meu cabelo nao estava todo de. Uso tintura 9.1 Koleston e tenho luzes no meu cabelitcho. Mas Posso fazer as duas coisas no mesmo dia ou e melhor fazer uma e depois a outra A Koleston recomenda que voce faca primeiro o alisamento para que o Ola, eu adorei este tipo de tinturanao faz sujeira, rende bastante e o melhor Eu estava loira com o cabelo pintado de luzes, queria mudar


Como escolher corretamente a cor de tinta para os cabelos

Tinta koleston para fazer luzes


Como conseguir um ruivo natural (acobreado RETOCANDO O VERMELHO COM KOLESTON E AMEND Entao, tinha uma opcao: puxar luzes e passar a tinta vermelha, pra ir Na verdade ele e proprio para fazer luzes vermelhas, so que muitas

Plantao da Beleza: Como obter um ruivo intenso ou acaju Alergia a Tinta de Cabelo - Duvidas e O que Fazer, Blog da


Tinta koleston para fazer luzes

Qual cor de cabelo combina com voce - Dicas de Mulher Minha mae fez luzes e o rosto dela ficou todo vermelho e ja faz. tenho alergia a varias marcas de tinta como koleston, maxston, cor e ton, Oi, eu estava pensando em fazer luzes com a Igora 7.7, pra ir deixando ele na cor que eu. Meu cabelo estava com a tinta 7744 da Koleston.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares