domingo, 30 de junio de 2013

Tinta para fazer lousa

Dicas: Como decorar a casa com Tinta de Lousa - Stella Como fazer uma lousa na parede, Viva o Condominio Como fazer: lousa em casa Bagagem de Mae

Tinta lousa - Ilha Tintas


Lousa – Da Sala de Aula para a Sua Casa, Xo Bagunca Oi gente, como estou louca querendo uma tinta lousa para abusar, rsrs Encontrei um Passo a passo de como fazer a tinta de lousa colorida, Com tinta especial, e possivel tornar uma simples parede num espaco para soltar a imaginacao. Na hora de projetar um quarto infantil.


Eu so quis fazer!: 'Casa Arrumada" Tinta Lousa Na Decoracao


Ja pensou em fazer uma lousa em casa A tinta e propria para lousa, compre da marca Suvinil, que custa em torno de trinta e poucos reais. Que tal uma porta/lousa (tem uma no quarto do Lipe la no Studio da Lu Diquinhas pra fazer a tempera (mistura da tinta com o po xadrez): As paredes pintadas com tintas lousa estao ganhando mais espaco na decoracao e Passo a passo para voce fazer a sua propria tinta lousa!


Dica: Faca Tinta Lousa Colorida


A alegria dos tdah's: parede que vira lousa - Devaneios Tinta Lousa - Panelaterapia Eu adoro a ideia de usar tinta lousa na decoracao, nao apenas nas paredes Eu estou pensando em fazer umas coisinhas aqui em casa.

Para voce se inspirar: Parede efeito lousa escolar, Caveira Come-se: Tinta de lousa facil pra cozinha e hortas urbanas


Papo de Casa: Minha Casa: Decorando com Tinta Lousa! Entre elas ja testei a tinta de vidro, uma beleza, e esta de lousa, afinal Adorei aprender a fazer a tinta, mas mais ainda adorei a iniciativa dos Nunca mais parei de ler, nem de escrever: post-its, lousa branca, maior numero de informacoes possiveis, vamos a tinta pra fazer toda essa

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares