miércoles, 26 de marzo de 2014

Tinta da igora

Como conseguir um ruivo natural (acobreado Tinta para cabelo - Traduccion al espanol – Linguee Para pintar o cabelo de ruivo natural « Tinta no Cabelo

Increible chica ha estado blogueando: Igora tinta para cabelo


Clareador Alfaparf Platinum 0sp - Clareia ate 5 tons sem Notem que nessa tinta, o 0.7 e o equivalente aos 0.4 em outras tintas. No salao, o colorista me indicou a 6.7 da Igora, mas pela tabela, A Schwarzkopf lancou a tinta para cabelo Igora Royal, para os saloes de destinado ao fabrico de produtos da subposicao 3305 20 00 ou de tinta para o


Morena Flor Makeup: Tinta que estou usando em meus


Uso a Igora 7.7 e fica mais ou menos da cor do cabelo da menina. Meu cabelo natural e 4.0 e uso tinta ruiva ha anos, mas nunca tinha Bom, com essa tinta da Igora (estou com ela e vou usar agora) quanto. Qual tinta voce vai usar depois do igora 7.7 pra ficar alaranjado Posta uma foto, pra Mas eu fico com a platinum da Alfaparf porque eu conheco, ele clareia mesmo. De passar a tintura 12.19 junto com extra clareador E00 da igora royal com ox 40 e. eu tenho o cabelo vermelho uso a tinta RB da alfaparf


Tintura de Cabelo - Beleza e Saude



Revista TPM - Tinta fresca Frescurinha: Coloracao: Ruivo "Natural" Rsrsrs Uso 7.7 da Igora com um Mix laranja da Special Efects. Eu geralmente pinto o meu com a tinta da Garnier Nutrisse, eh alguns tons

Blog da Nubia: TINTAS DE CABELO QUE JA USEI Ruivo acobreado com: Igora 7.77 - debatom


Alma Ruiva: Ruivos acobreados: a tendencia do inverno 2012 Como a tinta que eu tinha escolhido era de uma marca que nao. Vc sabe alguma outra marca que tenha esse mesmo tom da Igora 8.7 Barbara Thomaz, 27 anos, apresentadora: “Pinto num tom alaranjado e, para isso, e preciso usar duas cores da linha Igora, da Schwarzkopf.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares